Trio é preso depois de assaltar lanchonete e serv festas em Potirendaba

Posted by at 2:15 Comments Print

Três ladrões foram presos na madrugada deste sábado (14), depois de assaltar dois comércios em Potirendaba. As vítimas reconheceram o trio.

Segundo policiais da Força Tática da PM, era por volta das 22h40 desta sexta-feira 13, quando dois rapazes, um de 15 anos e outro de 19 anos, chegaram no serv festas armados e anunciaram o assalto.

A mulher que estava no caixa entregou cerca de R$ 1 mil em dinheiro e eles fugiram em um Uno verde, onde o motorista, um jovem de 18 anos, o esperavam. Homens da Força Tática que faziam patrulhamento pela cidade conseguiram encontrar o veículo no bairro Luis Pastorelli, na garagem de uma casa.

Na residência os três jovens já tinham tirado as roupas usadas no crime, mas as imagens do circuito interno do comércio ajudaram na identificação. Os policiais encontraram no imóvel as duas armas, um revólver calibre 32, uma pistola 765 e o dinheiro do assalto.

O trio confessou um roubo na noite anterior em uma lanchonete também no bairro Morada do Sol, na rua paralela com a do serv festas.

No comércio, segundo o proprietário, os criminosos também chegaram armados e exigiram o dinheiro. Eles acabaram fugindo levando pouco mais de R$ 100.

Marcelo Moretti, dono do serv festas, fala que há tantos anos trabalhando no local, é a primeira vez que foi assaltado. “Não tenho dúvida que é por causa do carnaval. Fico aberto tem dia até três horas da manhã e nunca ninguém levou nada. Lutei o dia inteiro para ganhar meu dinheiro honestamente e vem três bandidos pra me roubar. É revoltante”, desabafa.

Os três ladrões que são de Potirendaba foram presos em flagrante e serão levados ainda esta madrugada para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto onde deverão ser transferidos para um presídio da região.

(Foto: Colaboração Força Tática Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts