Três pessoas morrem e duas ficam feridas no início de feriado prolongado
Posted by Luiz Aranha at 10:18
Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente no início da madrugada deste sábado (6), na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-320), no município de Mirassol (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto, três veículos teriam se envolvido na batida .
As duas vítimas foram socorridas para o pronto socorro de Mirassol com ferimentos leves. Bruno Ricardo Barbosa, de 26 anos, morador de Jundiaí (SP) e Olívia Savieto, de 21 anos, já tiveram alta.
Os corpos de Sônia Aparecida Costa Barbosa, 46 anos, Henrimeli Cotaldi, 36 anos e José Ricardo Barbosa estão no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto aguardando liberação. Ainda de acordo com os bombeiros, os carros eram com placas de Monte Aprazível (SP), Fortaleza (CE), e Jundiaí (SP).
Mais informações a qualquer momento.
(Foto: Reprodução Google)
Related Posts
-
Potirendaba (SP) reduz quase 90% número de pacientes em tratamento contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
20 Apr , at 12:38 PM
-
Univesp abre inscrição para cursos gratuitos em quatro cidades da Gazeta
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
20 Apr , at 9:41 AM
-
Dona de bar é presa com 8 tijolos de maconha dentro do carro em São José do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
20 Apr , at 9:18 AM
-
Região inicia nesta terça vacinação de idosos entre 65 e 66 anos contra COVID
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
20 Apr , at 8:34 AM
-
Polícia Federal prende 11 pessoas por extração ilegal de areia no Rio Tietê
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias, Vídeos
19 Apr , at 5:02 PM