Travesti é preso em motel de Cedral após gravar e extorquir cliente

Posted by at 15:47 Comments Print

Um travesti foi preso em um motel de Cedral depois de gravar e extorquir um cliente nesta última terça-feira (13/08/2019). Caso a vítima não desse dinheiro, ele divulgaria as imagens do ato sexual dos dois.

De acordo com a Polícia Civil, há alguns dias a vítima havia feito um programa com o criminoso, onde ele teria filmado a relação sexual dos dois e passado a extorquir o cliente. Mesmo após ele ter dado R$ 1 mil em dinheiro, o travesti continuou chantageando e ameaçando o homem, onde, se caso ele não desse mais dinheiro, as imagens se tornariam públicas.

O homem procurou a polícia que chegou até o suspeito que estava hospedado em um motel de Cedral. Ele que se manteve em silêncio durante todo o tempo, foi preso em flagrante por extorsão.

Seus celulares foram apreendidos e o caso vai ser apurado pela delegacia de Cedral. O travesti é do Rio de Janeiro e a polícia ainda está levantando seus antecedentes criminais, onde há suspeita de que ela já tenha passagem pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts