TRAGÉDIA NA PRAINHA: Família de Nova Aliança é atropelada por carro desgovernado e uma pessoa morre

Posted by at 14:35 Comments Print

Um motorista desgovernado atropelou uma família de Nova Aliança, em uma área de camping na prainha do município de Adolfo (SP), a 32 quilômetros da cidade da família.

O acidente matou um jovem de 22 anos na noite da última sexta-feira (2), além de deixar feridos o pai dele e a prima às margens do rio Tietê.

De acordo com informações da polícia o motorista não parou no fim da rodovia, saiu da estrada, invadiu a área de acampamento e arrastou as vítimas por pelo menos dez metros.

Paulo Sérgio Uilian morreu no local. Armando Luiz Ulian, 57 anos, pai do jovem e Aline Aparecida da Silva, 23 anos, prima do rapaz, tiveram fraturas pelo corpo, foram socorridos e levados ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Eles não correm risco de morte.

Ainda segundo informações da polícia, o motorista que é de São José do Rio Preto, fugiu sem prestar socorro, mas deixou cair a placa do carro. Ele abandonou o veículo em José Bonifácio (SP). Testemunhas chamaram a polícia e o rapaz foi preso, mas pagou fiança de R$ 4 mil e vai responder em liberdade pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O corpo de Uilian foi enterrado na noite deste sábado (3), em Nova Aliança.

(Imagem: Reprodução TV TEM)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts