Traficante é preso em Bady Bassitt escondendo drogas no telhado da própria casa

Posted by at 9:18 Comments Print

Um rapaz de 27 anos foi preso na noite desta última terça-feira (09/10/2018), suspeito de tráfico de drogas no bairro Lago Sul, em Bady Bassitt. Ele escondia drogas no telhado da própria casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Ao chegar na casa do rapaz, os policiais encontraram outros dois homens comprando maconha.

Aos policiais eles confessaram que comprariam maconha no local por R$ 50,00. Na sala do imóvel foram encontradas sete porções grandes de maconha já prontas para serem vendidas.

No telhado da casa os PM’s encontraram ainda seis tijolos de maconha, além de porções de crack e cocaína. Foram apreendidos também material para embalar a droga, dinheiro, uma balança de precisão, uma faca e um celular.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José do Rio Preto. Os outros dois rapazes flagrados comprando drogas, foram ouvidos e liberados.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts