Traficante de Potirendaba é preso com drogas escondidas na cueca

Posted by at 10:30 Comments Print

Um traficante bastante popular nos meios policiais foi preso na madrugada desta segunda-feira (06/11/2017), em Potirendaba. O suspeito conhecido como “Lastrado”, transportava drogas na cueca.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Antônio Leite de Oliveira, de 40 anos, seguia pela Avenida Achiles Malvezzi, quando foi abordado e demonstrou nervosismo. Com ele estava F.H.d.S., de 26 anos, que afirmou aos policiais que havia comprado cocaína dele.

lastrado

Ao ser revistado, os policiais encontraram na cueca de Antônio nove porções de cocaína, quatro de maconha, 16 de crack, além R$ 262 em dinheiro em seus bolsos. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto.

Já F. que apenas portava uma porção de cocaína foi ouvido e entrou como testemunha do flagrante, já que alegou ter comprado drogas do suspeito. ‘Lastrado’que já tinha passagens por tráfico está à disposição da justiça e pode ser transferido ainda nesta segunda para um presídio de Rio Preto.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts