Traficante aluga casa para esconder droga em Potirendaba e é preso pela DIG

Posted by at 18:06 Comments Print

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto prendeu em flagrante o traficante Sigmar Perpétuo Ramalho, de 31 anos, na tarde desta segunda-feira (5). O rapaz que é de Potirendaba foi preso na casa que ele tinha alugado para esconder a droga.

Sigmar vendia drogas na cidade e com ele os policiais encontraram cerca de 400 gramas de cocaína. O entorpecente que vale aproximadamente R$ 5 mil, renderia ao traficante, em média, R$ 15 mil.

Segundo a polícia, o homem já havia sido preso em 2007 também por tráfico, cumprido cinco anos de cadeia e estava solto desde 2012.

A casa que o traficante alugou fica no bairro Amadeu Malvezzi. O bairro é um conjunto habitacional da CDHU, cujos imóveis não podem ser vendidos, transferidos ou alugados.

De acordo com vizinhos de Sigmar, o rapaz é calheiro na cidade e não apresentava qualquer tipo de suspeita. Uma das moradoras fala que ele tem dois filhos que vinham sempre na casa onde ele morava, mas que nunca viu e nem ouviu qualquer tipo de movimentação do comércio de droga.

O rapaz foi levado para Rio Preto e deve ficar preso no Centro de Detenção Provisória (CPD) da cidade.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts