Time do São Miguel (Uchôa) leva a melhor na final do segundo turno do Campeonato de futebol amador de Tabapuã

Posted by at 19:52 Comments Print

A equipe do São Miguel Futebol Clube de Uchôa-SP levou a melhor nos pênaltis na final do segundo turno da 4ª Copa Intermunicipal de Futebol Amador realizado em Tabapuã.

Com inicio marcado para as 16 horas, o time de Uchôa competiu contra a equipe de Catiguá, e teve melhor aproveitamento de bola durante todo o primeiro tempo com várias chances de gol, no entanto, nenhuma concretizada. No segundo tempo, a equipe de Catiguá colocou pressão e voltou com todo o gás pra cima da equipe uchoense e mesmo assim manteve o resultado empatado no zero a zero.

Segundo regulamento do campeonato, se a final terminasse empatada a decisão ia para os pênaltis e assim aconteceu com o São Miguel levando a taça de campeão com 3 gols a 1.

Durante a partida, a torcida das cidades compareceram em peso e fizeram a diferença com todo o barulho causado, inclusive o prefeito e vice de Catiguá compareceram ao estádio para prestigiar a equipe da cidade.

A grande final do campeonato acontece no próximo sábado (07), a partir das 14 horas no Estádio Municipal Felipe Munhoz com a arbitragem de Oscar Roberto Godói entre os times São Miguel Futebol Clube e Comando Rubro ( Catanduva-SP). Ainda no sábado acontecerá a escolha da musa do campeonato.

(Fotos: Jonas Garcia/Gazeta do Interior)

 

Destaques Esportes Últimas Notícias , , , , , , , , ,

Related Posts