Terminal Rodoviário de S. J. do Rio Preto (SP) é interditado após incêndio

Posted by at 13:35 Comments Print

Domingo, 24 de janeiro de 2021

O terminal rodoviário de São José do Rio Preto (SP), foi interditado por tempo indeterminado após um grande incêndio destruir o Shopping Azul no fim da noite deste último sábado (23/01/2021). O local recebe passageiros de toda nossa região e também de outros estados.

Após avaliação do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, técnicos da Prefeitura e engenheiros, ficou constatado que o local oferece riscos de desabamento e precisa ser interditado. Uma avaliação minuciosa será realizada nos próximos dias para saber como está a estrutura do prédio que abriga o terminal e o Shopping.

Em entrevista à Gazeta, o Coronel da Defesa Civil de Rio Preto, Carlos Lamin, disse que pilares de sustentação foram comprimentos com o incêndio. “Ainda estamos avaliando os danos, mas é certo que pilares estão danificados e oferece riscos”, explicou.

O embarque e desembarque de passageiros da nossa região e também de outros estados está sendo feito na praça Paul Harris, em frente à Estação Ferroviária, com duas pistas liberadas, com orientação da Emurb, Guarda Civil e Defesa Civil. As ruas vizinhas ao Shopping Azul estão interditadas para veículos, como a Pedro Amaral e Bernardino de Campos.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts