Temporal deixa ruas alagadas em cidades da região; raio matou uma vaca em Potirendaba

Posted by at 8:52 Comments Print

Uma forte chuva na tarde desta última quarta-feira (08/01/2020) deixou diversas ruas alagadas em cidades da nossa região. Em Potirendaba um raio provocou a morte de uma vaca.

A chuva acompanhada de ventos e raios começou por volta das 13h30 e durou cerca de 15 minutos. O temporal foi suficiente para deixar ruas de diversas cidades completamente alagadas.

Em Bady Bassitt moradores chegaram a registrar os pontos de alagamento na avenida Camilo de Moraes e postaram nas redes sociais. Em Potirendaba também houve registros de alagamentos em várias ruas e avenidas.

Na Capitão José Oliva, uma das principais da cidade, a enxurrada chegou a tomar conta das calçadas. Na zona rural da cidade, um raio atingiu uma vaca que morreu na hora.

Segundo a Casa da Agricultura da cidade, foram 35,2 milímetros de chuvas. Do dia 1º de janeiro até agora já choveu quase 150 milímetros no município.

A previsão é de mais chuvas para os próximos dias, segundo os institutos de meteorologia. Para esta quarta (09/01), a previsão é de mínimas de 23ºC, máximas de 28ºC e com pancadas de chuvas a qualquer hora do dia.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts