Taxista de Potirendaba tem carro roubado durante assalto e é obrigado a andar seis quilômetros à pé

Posted by at 18:27 Comments Print

Um taxista de Potirendaba teve o carro roubado durante um assalto na tarde desta terça-feira (17/01). O bandido anunciou o assalto em Nova Aliança onde deixou a vítima no meio de uma estrada e teve que caminhar seis quilômetros para pedir ajuda.

Segundo a polícia, o criminoso teria pegado uma corrida com o taxista, Luiz Marion, de 77 anos, em Potirendaba com destino a Nova Aliança. “Ele chegou em mim na praça aqui em Potirendaba e pediu uma corrida até Nova Aliança em um sítio, onde falou para mim que iria ver um serviço como tratorista. Quando a gente chegou em canavial ele tirou uma faca grande da cintura e anunciou o assalto”, conta a vítima.

Ainda de acordo com o taxista, o criminoso abandonou o idoso no meio de um canavial, de onde ele teve que caminhar cerca de seis quilômetros para pedir ajuda. “Antes dele fugir com o carro eu pedi que me deixasse o documento do carro, ele ainda deixou, mas fugiu levando meus dois celulares e R$ 350 em dinheiro. A sorte que eu contei a história para um homem muito bom lá em Nova Aliança e ele me trouxe até Potirendaba, onde eu procurei a polícia”, fala o aposentado.

A vítima conta ainda que o carro que foi comprado há três meses, não tinha seguro e que esta noite ainda pensou em fazer o seguro. “Eu cheguei a pensar antes de dormir que tinha que fazer o seguro desse carro. É que começo de ano tem um monte de conta e eu ia esperar mais um pouco, mas infelizmente não deu tempo”, diz Luiz.

A Polícia Civil está atrás do bandido e tentando recuperar o veículo. Quem tiver alguma informação do suspeito ou do veículo pode comunicar a polícia através do telefone 190. O carro do taxista é um veículo Corolla ano 2010, modelo 2011, preto, com placas ETN-2701 de Potirendaba.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts