Tabapuã volta a viver a emoção do futebol no estádio Felipe Munhoz

Posted by at 10:23 Comments Print

DIVERSÃO, CASA CHEIA, SOLIDARIEDADE E EMOÇÃO NA CERTA

Tudo isso se resume o que aconteceu neste domingo 13, no estádio Felipe Munhoz em um jogo beneficente que marcou o início esportivo de 2013 na cidade de Tabapuã no qual vários jogos aconteceram nas categorias sub 11 e 16, categoria amador e categoria profissional da elite do futebol paulista entre Ituano x Grêmio Catanduvense.

O maior objetivo era fazer com que a população voltasse a viver a emoção do futebol de campo e também ajudar as entidades da cidade sendo assim isso aconteceu. Muita gente esteve presente no estádio Felipe Munhoz e a arrecadação foi ótima conseguindo aproximadamente dois mil quilos de alimento e quem esteve presente também concorreu a brindes como celulares, bicicleta e DVD.

O destaque maior ficou para a partida entre Ituano que disputa a serie A-1 do futebol paulista e Grêmio Catanduvense que disputa a serie A-2, ambos estavam nos últimos testes para a preparação do campeonato Paulista.

Um jogo amistoso que mais parecia jogo de três pontos, um jogo pegado, disputado, jogadas duras e muitos gols no qual o Ituano venceu por 3×1. O Ituano agora faz sua estreia na próxima quarta-feira pelo Paulistão contra a Penapolense às 19h30min em Penápolis já o Grêmio faz mais um jogo treino e estreia dia 23 contra o Capivariano em Capivari.

O Ituano foi melhor o tempo todo, um time mais compacto bem montado taticamente e com jogadores mais experientes, já o Grêmio teve seus momentos de perigo mais apesar de sair na frente do placar ficou acanhado e sem aquele jogador de referencia no meio de campo. O Grêmio abriu o placar da partida aos 26ΓÇÖ com Jacaré e depois daí abriu espaço no meio de campo e ofereceu o ataque do Ituano que aos 35ΓÇÖ com Thiago Bezerra deixou tudo igual.

Já na segunda etapa com as duas equipes fazendo todas as alterações o Ituano continuo melhor e chegou a o seu segundo gol aos 14ΓÇÖ com Thiago Bezerra de voleio, e Luciano aos 41ΓÇÖ cara a cara ampliou para o Ituano. Os dois treinadores observaram grande movimentação de ambas as equipes e pode se esperar um bom papel nas competições de 2013.

Estádio: Felipe Munhoz

Gols 1º Tempo: Jacaré (26ΓÇÖ), Thiago Bezerra (35ΓÇÖ).

Gols 2º Tempo: Thiago Bezerra (14ΓÇÖ) Luciano (41ΓÇÖ)

Arbitro: Marcio Santos, auxiliado por Luiz e Valdecir.

Ituano: Anderson, Leandro, Cléber Vitor Hugo, Romário, Marcinho Guerreiro, Michel, Paulinho, Fernando Gabriel, Thiago Bezerra e Adaílton Reservas: Wagner, Sales, Léo, Patrick, Luciano, Rodrigo Costa, Cambará, Cleiton Domingues, Guilherme, e Edson. Técnico: Roberto Fonseca.

Grêmio Catanduvense: Marcelo, gasparino, Samuel, Guilherme, Vandinho, Kachuba, Uanderson, Everaldo, Diogo Fernandes, Jacaré e Robson. Reservas: André, Denner, Jaílson, Bruno, Danilo, André, Renatinho, Sidcley, Fabrízio Leandro Lelê. Técnico: Ruy Scarpino.

As emoções do futebol foi toda registrada e transmitida pela Rádio da Cidade União FM que transmitiu o jogo AO VIVO.

(Foto: Jonas Garcia)

Esportes Últimas Notícias

Related Posts