Tabapuã vence mais uma e mantém-se na liderança no Campeonato Brasileiro de Hóquei

Posted by at 9:53 Comments Print

Não tem jeito. Tabapuã esta preparada para o Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre patins Sub-20 seja como sede do campeonato ou com a equipe que fez bonito na noite de ontem goleando o time do Rio de Janeiro com o resultado final de 11 X 2 .

Surpreendendo todos os organizadores, o público novamente se fez presente e dessa vez bastante animado ( talvez para afastar o frio ), levou diversos instrumentos musicais, vuvuzelas, apitos e e tudo que pudesse fazer barulho para incentivar o time.

Os gritos da torcida, o barulho e toda a animação parecia ser final de campeonato de futebol, tudo era motivo de grito, sobrando até mesmo para o árbitro.

Novamente, o destaque da partida ficou para o Felipe, ou simplesmente Chile ( Tilê), que além de arrancar suspiros do público feminino, jogou muito e manteve-se no topo da artilharia. Outros personagens que se destacaram na partida foram o carioca Sahmy e Bigode. ” O jogo foi muito bom, ainda bem que pude fazer minha parte e quanto as meninas peço desculpas por não dar atenção durante a partida porque fico bastante concentrado” disse o chileno em um bom portunhol após a partida.

Hoje a noite, Tabapuã joga duas partidas a partir dás 18:15 horas e enfrenta os atuais campeões, o time de Sertãozinho.

Fique ligado na Gazeta e confira todos os lances do campeonato.

 

(Fotos: Jonas Garcia/Gazeta Interior)

Campeonato Brasileiro de Hóquei Esportes Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts