Tabapuã (SP) monta barreiras sanitárias para tentar conter COVID-19

Posted by at 9:49 Comments Print

A Secretaria de Saúde de Tabapuã (SP), começou nesta sexta-feira (19/06/2020), uma ação com barreiras sanitárias contra o COVID-19. Entras e saídas da cidade serão monitoradas.

Todos os motoristas e passageiros de outros municípios que entrarem na cidade passarão por uma espécie de avaliação. Além da temperatura, as pessoas também respondem a um breve questionário sobre o atual estado de saúde.

A ação visa a tentativa de conter o avanço da COVID-19 no município. A cidade enfrenta um grande surto da doença com o grande aumento no número de casos.

Neste fim de semana, a cidade passará a fiscalizar também chácaras e residências que estejam realizando eventos durante a pandemia. Denúncias poderão ser feitas através do telefone da Guarda Civil Municipal que fiscalizará os locais.

Denúncias de eventos podem ser feitas através do telefone (17) 99111-4840.

Até esta última quinta (18), a cidade já possuía 108 casos positivos do novo coronavírus e três mortes provocadas pela doença. 86 pessoas estão em quarentena, 27 pacientes ainda são considerados suspeitos e 43 felizmente já estão curados do vírus.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts