Tabapuã respira Hóquei até sábado

Posted by at 15:42 Comments Print

Foi dado o start no campeonato brasileiro de Hóquei sobre patins sub-20 em Tabapuã na noite de ontem (24) e nem mesmo o frio e a chuva diminuíram o brilho da festa e impediram o público de ver emocionantes partidas.

Essa é a primeira vez que o noroeste paulista recebe o campeonato brasileiro e a cidade escolhida para tal foi a pequena Tabapuã que desde fevereiro tem ganhado destaque com o “Tabapuã Hóquei Clube” time que disputa o campeonato e que com apoio da prefeitura Municipal criou a escolinha de Hóquei para crianças e adultos.

Num verdadeiro show de equilíbrio, várias crianças se apresentaram durante a abertura levando a bandeira nacional e as placas das equipes que disputam. Por fim, o vice presidente da Confederação brasileira de Hóquei e Patinação, Mario Guedes declarou aberto o campeonato que na primeira noite teve três partidas.

Em seu discurso, o Prefeito Municipal Jamil Seron, desejou sorte aos atletas, agradeceu o apoio da população que mesmo com o frio de 11ºC. compareceu ao ginásio de esportes. “ É uma grande honra poder sediar um evento tão importante quanto este, espero que todos estejam bem acolhidos e que sejam bem recebidos em nossa cidade. Agradeço a todo o público presente que mesmo com chuva e frio veio prestigiar e muita sorte a todos os atletas. Que vença o melhor!”, disse.

A Gazeta do Interior vai cobrir todo o evento e você vai ficar por dentro de todos os lances e resultados em nossa página especial. Fique ligado!

(Fotos: Jonas Garcia/Gazeta do Interior)

Campeonato Brasileiro de Hóquei Esportes Últimas Notícias , , , ,

Related Posts