TABAPUÃ: Portadores de necessidades especiais e idosos demonstram ato cívico em manhã eleitoral

Posted by at 13:54 Comments Print

Jonas Garcia

jonas@gazetainterior.com.br

Com os portões abertos exatamente as oito horas, a população que acordou cedo se direcionou para suas devidas seções eleitorais sem maiores complicações e quase sem filas.

No grupo de eleitores estavam vários idosos e pessoas com alguma deficiência física que, mesmo com as dificuldades, não deixaram de exercer o ato cívico.

Durante todo a manhã, a votação em Tabapuã foi bastante tranquila nos quatro colégios eleitorais, com a troca de algumas urnas eletrônicas que apresentaram falhas.

A candidata a releição Maria Felicidade (PMDB), também aproveitou para incluir seu voto durante a manhã quente e ensolarada. Felicidade chegou ao colégio por volta das 9h30 e seguiu direto à sua seção cumprimentando seus eleitores.Vários candidatos a vereador também passaram pelos colégios.

Já no início da tarde, o candidato pelo PSDB, Jamil Seron, também apareceu para dar seu voto e sorridente abraçou e cumprimentou seu eleitorado.

A Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal estão em ronda pelos entornos dos colégios, trazendo segurança aos eleitores e aos colégios.

Caso ainda não tenha votado, os portões ficam abertos até as 17h00 e é obrigatório a apresentação do Título de Eleitor e algum documento com foto ( RG, C.N.H, etc).

Mais informações a qualquer momento em nosso portal.

Eleições 2012 é aqui na Gazeta do Interior.

(Fotos: Jonas Garcia)

 

Destaques Política Últimas Notícias , , , , , , , , , ,

Related Posts