Tabapuã e Catiguá (SP) confirmam mais duas mortes por COVID-19

Posted by at 10:29 Comments Print

Sexta-feira, 31 de julho de 2020

Tabapuã e Catiguá (SP) confirmaram mais duas mortes pelo novo coronavírus no início da noite desta última quinta-feira (30/07/2020). Juntas, as duas cidades já somam 369 casos positivos e 15 óbitos.

Segundo a Secretaria de Saúde de Tabapuã, a vítima era um idoso, de 75 anos, que não estava internado. Ele teria passado mal, chegou a ser levado para o hospital da cidade e morreu no local. O paciente já constava como curado da doença desde a última terça-feira (28), porém, devido às consequências da doença, o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória e infelizmente não resistiu.

Na cidade, esta é a 12ª morte provocada pelo novo coronavírus. Só ontem foram 11 novos casos da doença, chegando agora a 221 pessoas infectadas com COVID-19.

Em Catiguá, um terceiro óbito que estava em investigação desde o dia 20/06, foi confirmado ontem. A vítima é um idoso, de 66 anos, com comorbidades e que estava internado.

Na cidade já são 148 casos confirmados e três mortes provocadas pelo novo coronavírus. Somente agora no mês de julho foram 102 casos positivos e duas mortes.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts