Suspeito é morto com seis tiros por comerciante após arrombar açougue em José Bonifácio (SP)

Posted by at 12:06 Comments Print

Quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Um comerciante matou com seis tiros um suspeito após ele ter invadido sua casa de carnes na madrugada desta quinta-feira (03/09/2020), no bairro Jardim Primavera. O autor que não tinha porte de armas está foragido.

Segundo a Polícia Civil, era por volta das 3h45 quando o alarme do açougue teria disparado e o proprietário foi avisado pelo sistema de monitoramento em seu celular. Após olhar no circuito interno de câmeras, o proprietário percebeu a presença de uma pessoa dentro do comércio.

O comerciante, de 33 anos, pegou então uma pistola 380 automática e teria ido ao local. Ao chegar no estabelecimento, ele percebeu que a porta de vidro havia sido arrombada, momento em que se deparou com o autor dentro do comércio e efetuou, pelo menos, seis disparos contra ele, sendo que três acertaram suas costas.

Luciano dos Santos, de 45 anos, acabou morrendo na hora. Após o crime, o dono da casa de carnes fugiu e até então não foi localizado pela polícia.

O delegado de cuida do caso entende que houve ‘excesso’ por parte do comerciante, já que o suspeito não estava armado e não foi uma ação de legítima defesa. O dono do estabelecimento que não tinha porte ou posse de arma de fogo vai responder por homicídio e é considerado foragido da polícia.

O corpo de Luciano que já tinha passagens pela polícia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Um Inquérito Policial já foi instaurado para apurar o caso.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts