Suspeito de matar Daniela é preso pela polícia em Ribeirão Preto 12 dias após o crime

Posted by at 19:31 Comments Print

Thiago Rocha foi preso na tarde desta sexta-feira (3) em Ribeirão Preto (SP), 12 dias após atirar contra o peito de Daniela Fernandes de Oliveira, em Potirendaba. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Adriano Ribeiro Nasser, o suspeito estava escondido no município há alguns dias e através de investigações é que o mandado foi cumprido.

O delegado falou ainda que Thiago não foi ouvido e que o prazo de prisão expedido pelo juiz é por tempo indeterminado.

O advogado de defesa, Sergio Mazoni, disse que a prisão foi desproporcional e que seu cliente não teve a intenção de atirar contra Daniela.

Daniela morreu depois que levou um tiro no ombro esquerdo. Ela estava na frente da casa de uma amiga na noite do domingo, 21 de abril, quando foi até o carro de Thiago e recebeu um tiro no ombro esquerdo disparado por Thiago. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Após o crime Thiago fugiu em um carro para a cidade de Sales (SP) e se apresentou três dias após na delegacia de Potirendaba. No depoimento ele afirmou que o disparo foi acidental e que não teve intenção de matar Daniela.

A arma utilizada no crime ainda não foi entregue à polícia.

Thiago foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e deverá ser transferido nos próximos dias para o Centro de Detenções Provisórias (CDP) de São José do Rio Preto.

(Fotos: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts