SP: Motorista atropela duas pessoas em Congonhas, uma morre

Posted by at 17:10 Comments Print

Um motorista atropelou duas pessoas que iriam embarcar no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado.

O atropelamento aconteceu na área de embarque e desembarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Clarice da Costa, 56, e a filha Camila Ariele Turolla, 27, estavam na calçada quando o motorista Wagner Alves Alvarenga, 23, perdeu o controle do veículo e, em alta velocidade, subiu na calçada atingindo as duas. O marido e o filho, de apenas seis anos, escaparam por segundos do acidente. A família, de Piracicaba (SP), estava viajando de férias para Florianópolis. As vítimas foram levadas para o Hospital Saboya, no Jabaquara, mas Clarice não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. A filha passa por cirurgia e seu estado é grave.

O motorista do carro disse à Polícia, que ingeriu bebida alcoólica numa festa de confraternização, dormiu no volante e perdeu o controle do veículo. Foi realizado exame de dosagem alcoólica e, de acordo com a polícia civil, a porcentagem no sangue do suspeito estava dentro do permitido por lei. No momento do acidente ele estava acompanhado de um amigo, que não sofreu ferimentos.

(Fonte: Band.com)

(Foto: Alex Falcão/Futura Press)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts