Sósia de Xuxa vira apresentador de TV
Posted by Jonas Garcia at 19:20
Jonas Garcia
[email protected]or.com.br
Rodrigo Xuxa, conhecido por ser sósia da rainha dos Baixinhos, depois de também ter pintado seus cabelos de moreno, deverá apresentar um programa que inicialmente será veiculado em seu site oficial e com grandes chances de ir para uma TV local de Blumenau-SC onde mora.
Segundo informações, a primeira temporada do programa intitulado ” Meus Momentos” contará com oito episódios com várias participações de amigos e familiares contando a história de Rodrigo Pereira ( Nome de batismo) e custou no total R$8 mil.
Para Rodrigo, a gravação do programa já está bem adiantada e em breve deve acontecer o lançamento deste que é mais um sonho do garoto. ” Já comecei a gravar, e em breve já deve começar ir ao ar os episódios que contarão um pouco sobre minha infância, minha vida, minha carreira, pra tentar mostrar que existe um Rodrigo atrás do Xuxa e que posso sim, deixar o personagem “Xuxa” um pouco de lado e tentar fazer outras coisas, descobrir novos caminhos” conta o sósia.
Confira o teaser do programa “Meus Momentos”
(Foto: Divulgação)
Related Posts
-
Confira o Tá na Rede desta semana
~ Entretenimento, Social, Tá na Rede, Últimas Notícias
7 Sep , at 8:35 PM
-
Confira o "Tá na Rede desta segunda-feira (15/06)
~ Entretenimento, Tá na Rede, Vídeos
16 Jun , at 9:27 AM
-
Gazeta estreia nesta segunda (08/06) programa "Tá na Rede"
~ Destaques, Entretenimento, Últimas Notícias
8 Jun , at 10:03 AM
-
Carnaval: Mancha leva o título de Campeã em São Paulo
~ Cultura, Destaques, Entretenimento, Últimas Notícias
5 Mar , at 10:19 PM
-
Candidata mato-grossense é escolhida a mais bela Plus Size do país
~ Destaques, Entretenimento, Últimas Notícias
9 Mar , at 11:16 AM