Sorteados da CDHU em Bady Bassitt (SP) devem comprovar moradia até 15/07

Posted by at 10:35 Comments Print

Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Beneficiários do sorteio das 115 moradias do programa da CDHU, de Bady Bassitt (SP), tem até o dia 15/07 para comprovar que residem ou trabalham na cidade. O sorteio foi realizado eletronicamente no dia último dia 06/07.

Foram sorteados 04 idosos, 09 deficientes, 01 policial e 101 pessoas da demanda geral, respeitando as cotas definidas no edital do empreendimento. Os beneficiários devem, neste primeiro momento, comprovar que residem ou que trabalham em Bady Bassitt pelo tempo mínimo de cinco anos ininterruptos.

Para a comprovação, o beneficiário deve imprimir a declaração de comprovação de residência, preencher, reconhecer firma e enviar através de e-mail ou WhatsApp até o dia 15 de julho de 2020. O número do WhatsApp para contato é (17) 99124-3074.

Devido a pandemia de COVID-19, foi disponibilizado o Whatsapp para atendimento exclusivo dos beneficiários do programa, afim de orientar sobre os procedimentos aos cidadãos. Confira abaixo um passo a passo para comprovar residência:

COMO COMPROVAR O TEMPO DE RESIDÊNCIA:

  1.  Imprimir e preencher a DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA disponibilizada pela Prefeitura Municipal;
  2. Apresentar comprovantes de endereços dos últimos 05 anos.
  3. O documento deve conter assinatura de, no mínimo, duas testemunhas que sejam: policiais civis ou militares, prefeito, vice-prefeito, vereadores ou diretor de escola);
  4. O documento deverá ter RECONHECIMENTO DE FIRMA por parte do declarante;
  5. Deverá ser enviado via WhatsApp foto ou digitalização LEGÍVEL do documento até o dia 15 de julho;
  6. O documento será enviado à CDHU e terá devolutivas em até 3 dias úteis.
  7. A CDHU e a comissão de análise poderá solicitar novos documentos de comprovação ao cidadão a qualquer momento.
  8. Por questões de segurança para os servidores municipais e para o cidadão, possíveis reuniões necessárias deverão ser previamente agendadas.

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts