Sogro é baleado pelo genro durante troca de tiros em Potirendaba

Posted by at 8:03 Comments Print

Uma troca de tiros na tarde deste último domingo (21/07/2019), deixou um homem ferido no bairro Vila Divineia, em Potirendaba. Ele teria ameaçado a filha de morte e o genro teria atirado contra o próprio sogro.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na residência, o homem C.N. foi flagrado com uma espingarda na mão pulando muros de residências vizinhas para fugir da polícia. Com apoio de viaturas de Bady Bassitt e também Ibirá, o homem foi detido.

Ao questionar o suspeito, ele disse que seu genro A.M.O.L. e seus dois irmãos teriam invadido sua casa e atirado contra ele, onde o disparo teria acertado sua perna. Ao realizar buscas pela cidade, o rapaz foi localizado e confessou que teria atirado contra o sogro.

Para os PM’s ele contou onde estava a arma usada no crime. Disse ainda que foi até a casa do sogro para tirar satisfação porque ele teria ameaçado a própria filha de morte.

Versão confirmada pela mulher. Testemunhas contaram para a polícia que, durante a discussão, C. teria atirado contra um dos irmãos de A., porém eles não foram localizados pela polícia.

As armas, uma espingarda e uma garrucha, foram apreendidas. Genro e sogro foram levados para o Plantão Policial de Cedral, onde foram ouvidos e liberados. Eles responderão por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts