Sobe para oito número de mortos em acidente com trem

Posted by at 9:50 Comments Print

Até agora oito pessoas morreram e seis estão internadas em hospitais de São José do Rio Preto depois que um trem descarrilou e atingiu quatro casas no bairro Jardim Conceição, na tarde deste domingo (24).

Segundo a assessoria de imprensa dos hospitais, duas crianças estão internadas no Hospital da Criança e duas mulheres no Hospital de Base. Outras duas vítimas, Vagner dos Santos e Ronaldo Batista, de 44 anos, estão estáveis.

Através de nota, na manhã desta segunda-feira (25), a América Latina Logística (ALL) se manifestou sobre o caso. Trecho do comunicado afirma que a empresa lamenta profundamente a fatalidade ocorrida e se solidariza às famílias e vítimas, a quem dará todo suporte e apoio.

Por meio do centro que controla remotamente,via satélite, toda a operação, a empresa confirmou que a composição transitava dentro dos limites de velocidade do trecho. As causas do acidente serão investigadas por meio de sindicância.

Delegados de polícia estão durante todo o tempo colhendo depoimentos, ouvindo testemunhas e formalizando boletins de ocorrência sobre a tragédia.

O Corpo de Bombeiros interrompeu as buscas por vítimas nos escombros para que seja feita a retirada da carga das 200 toneladas de milho que ficou espalhada e dos vagões que ficaram tombados. Máquinas retroescavadeiras, funcionários da ALL, Defesa Civil e bombeiros trabalham no local.

Depois da tragédia do Rio Turvo, em 24 de agosto de 1960, quando um ônibus levando 64 estudantes de Rio Preto para Barretos, caiu de uma ponte no rio e 59 estudantes morreram, essa é a segunda maior tragédia na cidade.

(Foto: Bruno Bauch/Leitor Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts