Sobe para 22 número de infectados com COVID-19 em Lar de Idosos de Tabapuã (SP)

Posted by at 9:01 Comments Print

Subiu para 22 o número de idosos e funcionários infectados com COVID-19 nesta última quarta-feira (17/06/2020), no Lar de Idosos Joana D’Arc, em Tabapuã (SP). Uma idosa está internada com suspeita da doença.

Segundo a Coordenadoria de Saúde da cidade, há a possibilidade de um funcionário ter trazido o vírus para dentro da instituição. Na última segunda-feira, (15/06), oito idosos e dois funcionários testaram positivo para o novo coronavírus.

Nesta quarta, mais 10 idosos e dois funcionários tiveram resultados positivos para COVID-19, subindo para 22 no total. Ainda ontem, mais 15 pessoas entre funcionários e idosos realizaram o exame, onde o resultado deve sair nos próximos dias.

Uma idosa que também está com suspeita da doença, está internada em um hospital de Catanduva (SP). A cidade de Tabapuã tem vivido um verdadeiro surto de COVID-19 depois que o dono de um supermercado e um vereador puderam ter tido contato com um grande número de pessoas.

Até agora já são 102 casos positivos do novo coronavírus e 16 suspeitos. 99 pessoas estão em isolamento domiciliar em quarentena e infelizmente três pessoas já morreram na cidade.

(Foto: Colaboração Prefeitura de Tabapuã)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts