Série La Casa de Papel estreia hoje a terceira temporada

Posted by at 11:09 Comments Print

Por onde andam os assaltantes mais famosos do mundo, depois do “roubo perfeito”? A pergunta que não quer calar finalmente já está sendo respondida nesta sexta-feira (19/07/2019), desde às 4h, quando estreou  a terceira temporada de La Casa de Papel. Série de língua não inglesa mais vista da história da Netflix, a trama espanhola está de volta e já nos primeiros episódios mostra os famosos sequestradores em um contexto diferente daquele cheio de tensão, sangue e luta por sobrevivência.

Mas calma, as praias paradisíacas que aparecem no início só servem de introdução para a fórmula que se repete: o grupo de assaltantes que ficou milionário na última temporada vai invadir, agora, o Banco da Espanha, instituição financeira mais respeitada do país. A motivação, porém, é outra. O que faz os fugitivos se reunirem novamente em torno do Professor (Álvaro Morte) é o resgate do carismático Rio (Miguel Herrán), capturado pelas autoridades.

Na trama cheia de flashbacks que se passa 77 horas antes do segundo assalto, La Casa de Papel faz algumas provocações. Berlim (Pedro Alonso) está de fato morto? É certo se apaixonar pelo sequestrador? O paraíso é melhor que o agito da vida urbana? A polícia é aliada ou rival? O que é justo? Enquanto declara guerra ao Estado, os criminosos convocam a sociedade refém dos valores morais a se juntar na luta pela resistência. “Eles não estão apenas roubando, mas investindo contra um sistema que é abusivo, opressor, injusto”, explica o ator Álvaro Morte, em entrevista à imprensa durante as gravações.

(Por: Laura Fernandes/Correio 24 horas)
(Foto: Divulgação)

Destaques Mundo Últimas Notícias , ,

Related Posts