Sempre é tempo de se fazer o bem – Terço beneficente

Posted by at 21:11 Comments Print

Jonas Garcia

jonas@gazetainterior.com.br

Há quatro anos uma família de Tabapuã resolveu fazer a diferença e ajudar quem precisa. De lá pra cá, todos os anos a família organiza um terço no qual arrecada sacos de arroz e verbas que são doados ao Hospital do Câncer em Barretos.

A receita é simples, para entrar na comemoração basta doar um pacote de arroz e em troca aproveitar toda a festa que segue a tradição dos terços juninos com as orações, comidas e bebidas típicas e depois show com algum artista da região. Quem gosta da cerveja e do refrigerante não fica sem, no entanto, essas bebidas são pagas e mesmo assim, a verba é revertida para o hospital.

“Sabe, a gente fica bem cansado em organizar tudo isso, fazemos tudo, desde as bandeirinhas, as rosquinhas de nata e etc, mas quando paramos para ver o material arrecadado é extremamente gratificante e isso já nos anima para pensar no próximoΓÇÖΓÇÖ, diz uma das organizadoras.

Este ano, o evento aconteceu no último sábado (21) e arrecadou em média 800 kg de arroz e mais de R$ 3,5 mil arrecadados através da venda de bebidas e de bingos realizados durante a festa, lembrando que tudo será entregue ao Hospital do Câncer em Barretos.

Confira algumas fotos!

(Fotos: Gazeta do Interior)

Social Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts