Seis bloqueios são realizados na primeira noite de toque de recolher em S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 9:31 Comments Print

Sábado, 27 de fevereiro de 2021

Na primeira noite do decreto de toque de recolher imposto pelo governo de São Paulo, seis bloqueios foram realizados entre a noite desta última sexta (26) e madrugada de sábado (27), em São José do Rio Preto (SP). Quatro pessoas foram multadas

Os bloqueios foram realizados nas principais avenidas da cidade, que são elas, Alberto Andaló, Bady Bassitt, Philadelpho Gouveia Neto, Mirassolândia com a Monte Aprazível, Juscelino Kubitschek e Danilo Galeazzi. Ao todo, quatro pessoas foram multadas.

Durante a fiscalização, 35 motos, dois caminhões e 79 carros foram abordados. Desse total, 118 motoristas foram fiscalizados e 80 pessoas a pé foram flagradas nas ruas após às 23h.

Ainda em Rio Preto, 16 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que sete deles foram autuados, entre serv festas e bares, por descumprirem os decretos do Plano São Paulo de Flexibilização.

O foco principal do toque de recolher, segundo o governo de São Paulo, é coibir a realização de festas clandestinas. Neste decreto, motoristas e pedestres são abordados por algum agente do estado para alertá-los dos riscos, das 23h às 5h.

Em um primeiro momento, só serão dadas uma advertência e a orientação de retornar para casa. Se a pessoa for pega pela segunda vez, será multada em torno de R$ 525 a cada reincidência.

(Fotos: Colaboração Guarda Civil Municipal)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts