Seis bandidos de facção criminosa atiram contra policial e são mortos pelo Baep

Posted by at 9:55 Comments Print

Seis bandidos ligados a uma das maiores facções criminosas do país morreram neste último domingo (13/10/2019), depois de atirar contra um Polícia Militar, na Estância Alvorada, em São José do Rio Preto (SP). O tiro felizmente acertou o colete a prova de balas do PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia de que a quadrilha estaria em uma chácara reunida para furtar caixas eletrônicos na região. Ao chegar no local, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar foi recebida a tiros.

Os policiais revidaram e os disparos acabaram acertando os seis suspeitos. Equipes de resgate foram acionadas, mas todos morreram no local.

Ainda durante o confronto, um policial militar também foi atingido, mas o disparo felizmente acertou seu colete a prova de balas. Ele foi socorrido, medicado e liberado em seguida.

No imóvel os policiais apreenderam cinco revólveres e um fuzil com 40 munições. A quadrilha é integrante de uma das maiores facções criminosas do país.

pcc (1)

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts