Segundo turno das eleições em Potirendaba é marcado pela calmaria e sem lixo eleitoral

Posted by at 15:07 Comments Print

Os 12.725 eleitores de Potirendaba voltaram às urnas neste segundo turno para escolher o presidente do país. As votações nos dois colégios eleitorais da cidade neste domingo (26) foi marcada pela tranquilidade e sem o famoso lixo eleitoral.

No Estado de São Paulo como governador já foi escolhido no primeiro turno, a população teve que escolher apenas o presidente. Fator este que contribuiu na redução de tempo e consequentemente filas bem menores para votação.

Diferente do primeiro turno, nas ruas em volta das duas escolas não haviam santinhos políticos e também nenhum flagrante de boca de urna.

Segundo a chefe de cartório da 126ª Zona Eleitoral, Juliana Freire dos Santos, até o momento não houve nenhum registro de boca de urna ou problemas com urnas eletrônicas. A Polícia Militar de Potirendaba até agora também não registrou nenhuma ocorrência envolvendo o segundo turno das eleições.

Ainda de acordo Juliana, devido ao horário de verão, o resultado para presidente em todo o país só deve sair às 20h, uma vez que vários estados não aderem ao novo horário. Continue ligado aqui na Gazeta do Interior e fique por dentro dos resultados deste segundo turno.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Destaques Política Últimas Notícias

Related Posts