Secretaria de Saúde de Urupês (SP) registra 5ª morte por COVID-19

Posted by at 17:53 Comments Print

Terça-feira, 28 de julho de 2020

A Secretaria de Saúde de Urupês (SP) registrou na tarde desta terça-feira (28/07/2020), a quinta morte provocada pelo novo coronavírus. Até agora, 92 pessoas estão com a doença, no município.

De acordo com a Secretaria, a vítima é um idoso, de 69 anos que não tinha comorbidades. Ele fez o teste rápido e também o exame de sorologia, que deram positivo para o vírus.

O idoso foi internado no Hospital São Domingos, em Catanduva (SP), no dia 18/07, através da rede particular de saúde. O quadro clínico do paciente piorou e ele precisou ser encaminhado para a UTI no dia 22/07.

À pedido da família, o idoso foi transferido para a Rede Pública de Saúde no dia 23/07, sendo encaminhado com todos os cuidados para a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte (SP), onde, infelizmente, veio a óbito na tarde de hoje.

Esta já a quinta morte provocada por COVID-19 no município, até agora. Só hoje, mais nove casos da doença também foram divulgados pela secretaria de saúde.

Urupês já contabiliza, no total, 92 casos positivos do novo coronavírus, sendo que quatro deles continuam internados e 26 estão em isolamento domiciliar. 57 pacientes, felizmente, já estão curados da doença.

(Foto: Colaboração Prefeitura de Urupês)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias

Related Posts