Se recupera em casa homem que caiu de andaime em fábrica de refrigerantes

Posted by at 15:00 Comments Print

Se recupera em casa o pedreiro que sofreu uma queda de mais de sete metros de altura enquanto trabalhava em uma fábrica de refrigerantes em Potirendaba. No acidente ele fraturou as duas pernas e teve que passar por duas cirurgias.

Vanderlei Poiana, de 50 anos, caiu de um andaime na obra de construção de um depósito da fábrica de bebidas na última terça-feira (17). O pedreiro conta que estava subindo no andaime para amarrá-lo nos pilares para que ele não se movimentasse quando o andaime desmontou.

“No momento da queda eu desmaiei. Só ouvi que me disseram para eu ficar quieto que tudo ia ficar bem. As tábuas caíram por cima de mim e acredito que elas que quebraram as minhas pernas”, disse.

No dia Poiana conta que usava capacete e os Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Fala ainda que chegou até segurar o capacete para que a estrutura não atingisse sua cabeça.

Na perna esquerda Vanderlei teve que passar por cirurgia para colocar pinos. Ele quebrou o calcanhar esquerdo e fez também fez cirurgia. Na coluna ele sofreu uma pequena fratura e está usando um colete para recuperação.

A empresa, segundo o funcionário, está prestando todo o apoio necessário a ele. A assessoria de imprensa da bebidas Poty disse através de nota que outros trabalhadores que presenciaram a queda estão sendo ouvidos e que até o final da semana terá um parecer oficial sobre o ocorrido.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts