Saúde de Urupês (SP) confirma mais duas mortes por COVID-19

Posted by at 10:03 Comments Print

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

A Coordenadoria de Saúde de Urupês (SP) registrou mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus nesta última quinta-feira (06/08/2020). O município chegou ontem a 123 casos positivos da doença e sete óbitos.

Segundo a prefeitura, a vítima é um idoso, de 76 anos, que estava internado no Hospital São Domingos, em Catanduva (SP). Ele que estava sendo atendido pela rede particular de saúde, teve a morte confirmada ontem à tarde.

Ainda ontem, o Sistema de Saúde da cidade confirmou o sétimo óbito por COVID-19. A vítima também é uma idosa, de 75 anos, que possuía diabetes e hipertensão. Ela apresentou sintomas de febre, dores no corpo e gripe.

A vítima havia recebido resultado positivo para COVID-19 no último sábado, dia 01/08, onde teria sido encaminhada para o Hospital Emílio Carlos, em Catanduva. Lá ela permaneceu internada durante este período, mas infelizmente acabou não resistindo e morreu ontem à noite.

Neste último boletim divulgado ontem, a cidade possui 123 casos confirmados e sete mortes. Quatro pessoas continuam internadas em hospitais da região em tratamento contra a doença.

Do total de casos confirmados, 73 pacientes já estão curados do vírus e outros 40 continuam em tratamento domiciliar.

(Foto: Colaboração Prefeitura de Urupês)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias

Related Posts