Saúde de Potirendaba (SP) registra 5ª morte por COVID-19

Posted by at 17:46 Comments Print

Quarta-feira, 29 de julho de 2020

A Coordenadoria de Saúde de Potirendaba (SP) registrou a 5ª morte por COVID-19 nesta quarta-feira (29/07/2020). O município enfrenta surto da doença com quase 300 casos confirmados.

Segundo a Coordenadoria, a vítima é uma dona de casa, de 57 anos, que não foi informado se possuía comorbidades. Há suspeita de que ela possa ter tido contato com uma pessoa infectada com coronavírus.

A mulher estava internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto e infelizmente acabou não resistindo às complicações da doença. Seu corpo foi enterrado ontem de manhã, no cemitério de Potirendaba.

O município contabiliza, até agora, cinco óbitos provocados por COVID-19. Três dessas mortes foram registradas apenas agora em julho.

Este já é considerado o pior mês da pandemia aqui no noroeste paulista. Potirendaba enfrenta um grande surto da doença com 293 casos positivos, sendo que 34 foram confirmados somente esta semana.

Cinco pacientes do município continuam internados, e, do total de infectados, 52 apresentam Síndrome Respiratória Aguda Grave. 137 estão em tratamento domiciliar, 146 estão curados e 575 ainda estão em investigação.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias

Related Posts