Saúde de Potirendaba (SP) confirma segundo caso positivo de COVID-19

Posted by at 9:31 Comments Print

A Coordenadoria de Saúde de Potirendaba (SP) divulgou na manhã desta sexta-feira (15/05/2020), o segundo caso positivo de COVID-19 na cidade. Há suspeita de que o paciente possa ter se contaminado fora da cidade.

De acordo com o município, o paciente é um operário, de 44 anos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, entubado e seu estado de saúde é grave.

A Coordenadoria de Saúde de Potirendaba diz que há relatos que ele possa ter se contaminado fora do município. O caso está sendo apurado e todas as medidas de isolamento da família já foram adotadas.

Este é o segundo caso positivo de COVID-19 na cidade até o momento. O primeiro paciente é um homem de 57 anos que também está internado no HB, em Rio Preto.

A cidade contabiliza ainda 27 casos suspeitos de coronavírus. O pedido das autoridades de saúde é para que agora a população redobre os cuidados, saia de casa somente quando necessário, utilize máscaras sempre e higienize as mãos constantemente.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts