Saúde de Potirendaba (SP) confirma mais dois casos positivos de COVID-19 na cidade

Posted by at 10:01 Comments Print

A Coordenadoria de Saúde de Potirendaba (SP) confirmou nesta quarta-feira (20/05/2020), mais dois casos positivos de COVID-19 na cidade. Os pacientes são uma auxiliar de enfermagem e um operador de uma usina de cana-de-açúcar da cidade. Até ontem a cidade tinha três casos da doença.

Segundo o município, o quarto caso confirmado é o homem de 42 anos assintomático para COVID-19. Ele não teria apresentado nenhum sintoma para coronavírus, fez o teste que acabou dando positivo.

Ele entra para os casos de pacientes curados da doença. O homem permanecerá em isolamento por 14 dias e o caso vai ser acompanhado pela Vigilância Epidemiológica da cidade.

O quinto caso é de uma auxiliar de enfermagem que trabalha no Hospital de Potirendaba. Ela tem 46 anos e está em casa, em isolamento e também segue sendo monitorada pela Vigilância.

Potirendaba já soma cinco casos positivos de COVID-19 até o momento. O caso mais grave é de um homem, de 44 anos, também trabalhador da usina do município, que está internado em estado grave no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts