Saúde de Nova Aliança (SP) registra segunda morte por COVID-19

Posted by at 10:22 Comments Print

Quarta-feira, 19 de agosto de 2020

A Secretaria de Saúde de Nova Aliança (SP) registrou a segunda morte por COVID-19 nesta última terça-feira (18/09/2020). O município era o único das 12 cidades de circulação do jornal que possuía apenas um óbito provocado pela doença.

Segundo a Secretaria, a vítima é uma idosa, de 72 anos, cadeirante e que tinha comorbidades. Ela ficou internada, mas infelizmente acabou não resistindo às complicações da doença.

Esta é a segunda morte registrada no município por COVID-19, até agora. A primeira morte foi de uma jovem, de 25 anos, no dia 23/06.

A vítima que também tinha comorbidades, chegou a ser socorrida até o Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas infelizmente acabou não resistindo.

Ainda de acordo com o município, outro jovem, de 18 anos, que também possui comorbidades, está internado em um hospital particular de Rio Preto com COVID-19. Além dele, outro paciente também continua internado com a doença.

Nova Aliança era o único município das 12 cidades da nossa região que possuía apenas um óbito. Atualmente a cidade contabiliza 115 casos positivos de coronavírus, sendo que 36 deles foram confirmados somente agora em agosto. Desse total, 95 pessoas estão recuperadas da doença.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts