Saúde de Guapiaçu (SP) divulga mais duas mortes confirmadas e uma suspeita por COVID-19

Posted by at 11:43 Comments Print

Terça-feira, 18 de agosto de 2020

A Secretaria de Saúde de Guapiaçu (SP) divulgou a morte de mais dois pacientes vítimas de COVID-19 nesta última segunda-feira (17/08/2020). O município já possui, até agora, 19 mortes confirmadas e uma suspeita pela doença.

Segundo a Secretaria, no último domingo (16/08), um idoso, de 83 anos, que estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto não teria resistido às complicações do vírus. Nesta última segunda (17/08), outro idoso, de 91 anos, também acabou morrendo vítima da doença.

Ainda ontem, um homem, de 59 anos, que também estava internado no HB, morreu com suspeita de COVID-19. O resultado do exame com a causa da morte deve sair nos próximos dias. Não foi informado se os três pacientes possuíam algum tipo de comorbidade.

Com estas mortes, o município já registra 19 óbitos confirmados e um suspeito por coronavírus. Até agora são 516 casos confirmados, sendo que 10 deles foram divulgados ontem.

Do total de pacientes infectados, quatro continuam internados na UTI e seis na enfermaria. 73 estão em fase transmissível da doença e outros 63 estão em tratamento em casa. 422 pacientes felizmente já estão curados do vírus.

(Foto: Colaboração Prefeitura de Guapiaçu)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts