Saúde de Bady Bassitt (SP) divulga gráfico com evolução da COVID-19 na cidade

Posted by at 9:46 Comments Print

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Bady Bassitt (SP) divulgou no final da tarde desta última sexta-feira (08/05/2020), um gráfico que mostra a evolução da COVID-19 no município. Em pouco mais de um mês a cidade já contabiliza dez casos positivos da doença e uma morte.

De acordo com os dados divulgados pela Coordenadoria, a primeira confirmação de coronavírus na cidade aconteceu no dia 03/04. A vítima era um idoso de 62 anos que precisou ficar internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto devido à gravidade do vírus.

Nove dias depois veio o segundo caso positivo da doença no município. 14 dias depois a terceira confirmação de COVID-19 e depois disso os números dispararam.

No dia 1º de maio, o primeiro paciente infectado com coronavírus na cidade, de 62 anos, infelizmente acabou morrendo por complicações da doença. O corpo dele foi enterrado com caixão lacrado, em Nipoã (SP).

Do dia 27 de abril até esta última sexta (08/05), em apenas 12 dias, foram sete casos confirmados em Bady. Só ontem foram duas novas confirmações.

A Coordenadoria alerta que estes números podem aumentar ainda mais, caso não haja a conscientização dos moradores em respeitar o isolamento social. A cidade possui ainda outros três casos suspeitos de COVID-19 até o o momento.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias

Related Posts