Saúde de Bady Bassitt (SP) confirma quarto caso de COVID-19 na cidade

Posted by at 14:24 Comments Print

A Coordenadoria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira (30/04/2020), o quarto caso positivo de COVID-19 na cidade. Esta é a segunda confirmação na mesma semana.

Segundo o município, a paciente é uma mulher 45 anos, sem comorbidades. Ela está bem, em isolamento domiciliar e sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica.

Esta é a segunda confirmação de COVID-19 na cidade, na mesma semana. O último caso foi divulgado na última segunda (27), onde o infectado é um rapaz de 28 anos que trabalha em São José do Rio Preto, local onde pode ter se contaminado.

Segundo o município, ele trabalha na área da saúde e mora em Bady. O paciente está em isolamento domiciliar e também segue sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica da cidade.

Na cidade até agora são 32 casos negativos, dois suspeitos e quatro positivos, sendo que um paciente já está curado, outros dois estão em isolamento domiciliar e um continua internado no Hospital de Base de Rio Preto.

Na nossa região são sete casos positivos da doença no total. Ibirá são dois casos confirmados, um em Cedral e os outros quatro em Bady.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts