Saúde de Bady Bassitt (SP) confirma morte de homem de 55 anos com COVID-19

Posted by at 14:56 Comments Print

Morreu na manhã deste último domingo (10/05/2020), a segunda vítima com COVID-19, em Bady Bassitt (SP). O paciente era um homem de 55 anos, marido da mulher que morreu no último sábado (09) com suspeita da doença.

Segundo a Coordenadoria de Saúde da cidade, o paciente estava internado em um hospital particular de São José do Rio Preto (SP). Ele que tinha insuficiência renal crônica acabou não resistindo às complicações da doença.

Ele era marido da idosa de 71 anos que acabou falecendo no último sábado com suspeita do vírus. A vítima que tinha insuficiência cardíaca e diabetes, estava com os sintomas de COVID-19, passou mal, procurou a Unidade Básica de Saúde, mas não resistiu.

O corpo do homem foi velado e enterrado na manhã desta segunda (11) no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. Esta é a segunda morte confirmada por coronavírus em Bady Bassitt.

Com base em uma fonte oficial, no último sábado a Gazeta divulgou que a mulher de 71 anos era a segunda morte confirmada por COVID-19 na cidade, porém, em contato com a Coordenadoria de Saúde do município nossa reportagem apurou que ela tinha morrido de gripe por vírus não identificado e que amostras de material tinham sido coletadas para saber se ela estava ou não com coronavírus. A reportagem foi retificada e por este equívoco, pedimos desculpas.

O laudo se a idosa morreu com COVID-19 deve sair ainda esta semana. Até o último boletim divulgado na sexta (8), Bady possuía dez casos confirmados de coronavírus, três casos suspeitos e agora duas mortes.

(Foto: Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts