São José do Rio Preto confirma primeira morte por coronavírus

Posted by at 16:50 Comments Print

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Rio Preto (SP) confirmou a primeira morte por COVID-19 na tarde deste sábado (04/04/2020). O município já tem 32 casos confirmados da doença.

De acordo com o médico André Baitello, da Secretaria de Saúde, a vítima é uma idosa de 79 anos. A paciente foi um dos primeiros casos a testar positivo e tinha sequelas de um AVC.

“Continuamos afirmando que é fundamental para o controlo da doença no nosso meio o isolamento social e a lavagem de mãos”, orientou o profissional.

Rio Preto já tem 32 casos confirmados de coronavírus até agora. A cidade tem 48 pacientes suspeitos internados, sendo que 16 deles estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

70,8% dos casos confirmados estão abaixo dos 60 anos, sendo 10 homens e 5 mulheres. 29,2% dos casos confirmados estão acima dos 60 anos, sendo seis homens e uma mulher.

De acordo com o município, a cidade possui ainda outros três óbitos em investigação por suspeita de COVID-19. Até agora são outros 174 casos suspeitos.

(Foto: Reprodução)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts