Santos anuncia contração do Argentino Montillo

Posted by at 17:34 Comments Print

SANTOS CONTRATA MONTILLO

Depois de 2012 passar sem contratações de peso e com a venda de Ganso, o Santos anuncia o meia Argentino Montillo ex-Cruzeiro.

Uma longa novela na negociação de Montillo no qual o Santos investe auto e compra 60% do passe do atleta pagando 6 milhões de euros cerca de ( 16,2 milhões de reais). Sendo que os 40% ficam com a BMG que ajudou na negociação e mais o volante Henrique que foi envolvido na negociação.

Lembrando que em 2011 o Santos pagou 6 milhões para tirar Henrique do Cruzeiro que agora volta a toca da raposa sendo envolvido na negociação com Montillo. Depois do anuncio o Vice-presidente do Santos disse que sonha ainda com o meia Nenê, Robinho e Everton Santos do Coritiba no qual já está certo com René Junior e também falta apenas assinar com o meia Cícero ex-São Paulo.

 

ALEXANDRE PATO A UM PASSO DO TIMÃO

O presidente do Milan Galliani está já em São Paulo para afirmar o acordo com o Timão, sendo que já ficou certa a volta no futuro de Alexandre Pato ao Milan.

O Corinthians deverá pagar os 40 milhões ao Milan pelo atacante ficando assim com uma porcentagem maior dos direitos do atleta, sendo assim nas próximas horas o jogador devera ser anunciado como o novo reforço de peso do Timão, alem também do zagueiro Gil que está no futebol francês.

 

ZAGUEIRO CRIS A CAMINHO

O Grêmio de Porto Alegre deverá anunciar o zagueiro Cris ex-Corinthians, Lyon que rescindiu seu contrato com o Galatasaray, no qual também anunciou a compra de 25% do lateral direito Pará que continua no tricolor gaúcho.

 

SEM DINHEIRO, MAS COM SONHOS ALTOS?

Flamengo reapresenta sem novidades neste ano; Sem dinheiro e com penhoras o clube está sem caixa para contratações e tenta tudo por empréstimo no qual já perdeu o lateral direito Wellington revelação do Brasileirão, mas por outro lado renovou com o lateral Léo Moura e abre negociação com o atacante Jorge Henrique do Timão.

 

O TEMPO PASSA E NADA DO VERDE FICAR MADURO!

Sem dinheiro o Palmeiras corre para um novo planejamento relâmpago; Na reapresentação dos atletas com todas as dispensas a novidade foi o lateral Victor que estava emprestado ao Goiás. O volante Marcos Assunção treina com o elenco mais com o seu futuro incerto no qual o verdão ainda não apresentou uma nova proposta.

E a bomba do dia foi que o irmão de Barcos não jogaria a serie B, mas hoje a tarde o artilheiro argentino Barcos veio e disse que continuara no Palmeira, cumprirá seu contrato.

 

DEPOIS DE ALOÍSIO, NEGUEBA, LUCIO E BRENO, VARGAS VEM AÍ.

Já no tricolor paulista só alegria; Depois de anunciar o maior contrato de material esportivo com a Penalty, o São Paulo confirmou a contratação do Atacante Aloísio ex-Figueirense e Negueba que veio do Flamengo, o São Paulo está prestes de anunciar mais um grande reforço. Trata-se do atacante Vargas que está na Napoli da Itália.

 

(Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Esportes Últimas Notícias

Related Posts