S. J. do Rio Preto terá maior operação policial da história com mais de mil homens

Posted by at 19:02 Comments Print

São José do Rio Preto, uma das principais cidades do Estado recebe a maior operação policial já realiza no município até hoje. A ação nomeada “Liga de Delos” conta com cerca de mil homens de 95 cidades da região.

Fazendo uma alusão a Liga de Delos que era uma Liga Militar da Grécia antiga, onde os exércitos das grandes cidades gregas, como Delos e Atenas, uniam-se para defender as cidades gregas contra os ataques do Império Persa, o objetivo da operação é proteger a cidade e combater o crime.

O efetivo é formado por integrantes dos batalhões de Rio Preto, Catanduva, Mirassol, Fernandópolis, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, além do Comando de Policiamento do Interior (CPI 5) e Grupamento Aéreo. A ação contará com 250 viaturas, 80 motos, 12 cães e o helicóptero Águia.

O objetivo principal é proporcionar a sensação de segurança à população, além de combater os mais diversos crimes, com diversas abordagens, bloqueios de trânsito, principalmente nos locais de maior incidência criminal, entre outras atividades.

“É importante que toda a cidade e região saibam que tem uma grande Corporação chamada Polícia Militar, que é a única que está pronta para proteger as pessoas 24 horas por dia, nos 645 municípios do Estado de São Paulo”, diz trecho da nota enviada pela Polícia.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts