Ruas esquecidas de bairro de Potirendaba estão tomadas por buracos

Posted by at 11:46 Comments Print

Moradores do bairro Jardim São Francisco de Potirendaba reclamam do estado de abandono de algumas ruas. As vias que são de pouco movimento e ficam no fim da cidade, aparentam estar esquecidas.

A Avenida Octacilio Moretti que nem parece ser avenida devido às propriedades rurais que existem ao lado é a pior delas. No meio dela o asfalto cedeu e um buraco se formou. Para que ninguém se machuque moradores sinalizaram a cratera com galhos de árvores.

Uma vizinha do problema reclama já faz mais de um mês que o buraco existe, já registrou a reclamação no departamento de obras da prefeitura, mas que até agora nada foi feito. Ao lado existe outro buraco que tem água parada e com lodo. Ela teme que o mosquito da dengue se prolifere naquela água.

No fim da rua Salvador Visqueto o problema também é antigo. Devido ao volume da enxurrada que escorre pela sarjeta e o asfalto de má qualidade, enormes buracos se formaram.

“Tenho a impressão de que a prefeitura só cuida das ruas do centro. Nós que moramos em ruas de pouco movimento, ninguém olha para a gente”, reclama a costureira, Ivanilde Aparecida de Souza.

O Departamento de Obras da prefeitura de Potirendaba informou que os problemas citados na reportagem estão no cronograma de obras e serão realizados na próxima semana.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts