Rodeio de Potirendaba é cancelado

Posted by at 21:05 Comments Print

A crise financeira é a desculpa usada pela organização da Exposhow de Potirendaba para a não realização do evento que acontece todos os anos em agosto. O evento que é tradicional na cidade já reuniu nomes consagrados da música sertaneja.

Segundo nota enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira (12), o cancelamento da festa trata-se do reflexo da crise financeira nacional.

A prefeita de Potirendaba, Gislaine Franzotti, também usou a crise como desculpa para não repassar verba ao evento. “Neste momento de instabilidade econômica é necessário priorizar o equilíbrio das contas, a garantia de direitos dos funcionários e o investimento em áreas de interesse público, bem como a área da saúde, educação, segurança, pagamento de funcionários e fornecedores, entre outras. Sendo assim, a prefeitura não tem recursos para repassar ao Clube de Rodeio, como um incentivo cultural do município”, diz trecho da nota.

Já o Clube de Rodeio diz que o crítico cenário econômico nacional e o recesso financeiro que vem atingindo a indústria, o comércio e o consumidor brasileiro são os principais fatores para a não realização do evento.

“A organização, qualidade, segurança e alto padrão dos shows que são a marca registrada da festa dependem de investimentos de colaboradores e parceiros importantes. Nossos patrocinadores, assim como a prefeitura de Potirendaba, justificaram que o momento é de contenção de despesas e de administração consciente de recursos. Nosso Clube de Rodeio quer sempre proporcionar para você um evento organizado e de qualidade. Por isso, decidimos fazer uma breve pausa nesse momento que pede prudência a todos os brasileiros”, justifica a nota.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cultura Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts