Rodeio de Cedral volta a ser realizado cinco anos depois

Posted by at 6:00 Comments Print

Após cinco anos, o Cedral Rodeo Festival está de volta com expectativa de atrair mais de 50 mil pessoas da região Noroeste Paulista. De 10 a 13 de setembro provas, montarias, shows, boate, praça de alimentação e surpresas.

Cedral se destaca na área cultural com a tradicional Festa das Nações que acontece há 14 anos e o Cedral Rodeo Festival volta ao calendário oficial e promete surpreender nesta edição.

O evento será montado no Centro de Eventos da cidade – um local especialmente construído para os cinco shows e toda programação.

A praça de alimentação conta com barracas de comidas típicas de diversos países. A edição da festa envolve estrutura gel space. Um palco no formato de concha, telões de led, tapete vermelho e ambientes totalmente decorados. Uma infraestrutura que surpreende pelo sistema de segurança 100% monitorado. O público pode escolher entre pista, camarote e Rancho Rerum com uma estrutura especial de atendimento e rótulos diferenciados.

A grade de atrações começa na quinta-feira com o tão esperado “Cabaré” com Leonardo e Eduardo Costa. Conhecidos pela irreverência e simpatia com o público, os cantores trazem para Cedral a turnê do DV D “Cabaré”. O projeto, em parceria, é um verdadeiro espetáculo com dançarinas e muitos efeitos especiais. O cenário em tons de vermelho, com escada, luminosos com lâmpadas com e cortinas plissadas, tudo com em uma estrutura luxuosa, rica em detalhes de cenário e figurino.

No dia 11, o cantor Loubet, considerado revelação dentro do cenário sertanejo, agita o público com canções como “Insana”, “Tá Rodada”, “Pode Apostar”, “Alma Gêmea”. No sábado, Cedral traz a mistura de ritmos com a alegria contagiante do cantor Thiaguinho e a revelação do sertanejo 2015, Zé Felipe.

E para finalizar, o público se anima com Seu Moço e concorre ao sorteio de um carro 0KM. No último dia, 13, a final do rodeio é também o Desafio do Bem em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

(Foto: Divulgação)

Cultura Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts