ROCK IN RIO 2013: 80 mil ingressos foram vendidos em menos de uma hora

Posted by at 8:27 Comments Print

A partir da meia-noite desta terça-feira (30) foram liberadas as vendas do cartão Rock In Rio Card, que dá direito a uma entrada no evento do ano que vem. Mas para quem deseja ir à Cidade do Rock, assistir o festival de música mais famoso do mundo, ficou um pouco mais difícil. Segundo a organização do evento, em apenas 52 minutos, o público esgotou os 80 mil ingressos disponíveis.

As vendas continuam em abril do ano que vem, e pelo que aparenta, as vendas novamente se esgotarão em poucas horas. Na página do Rock In Rio no facebook, centenas de usuários reclamavam da lentidão do site e não acreditavam que fosse possível vender tantos ingressos em tão pouco tempo:

“80 mil em 52 minutos ou um grande teatro de marketing para valorizar ainda mais o evento e extorquir ao máximo ao público. Pense nisso!
Sistema de venda fajuto, lento, desorganizado, congestionado uma pura armadilha para o publico. Gente são 80.000 MIL em 52 minutos será?” (Helinaldo Germano)

“Mais de 40 tentativas feitas desde 00:00 e nada! TEMPO EXCEDIDO DE OPERAÇÃO!” (Fernando Neves)

“Pura ilusão! Para dar ideia de que a parada foi altamente procurada! Eles sabem que não foi bem assim! Fica a dica!” (Leandro Libra)

“Desorganização pura! 80% dos ingressos agora estão na mão de cambistas! Lamentável!” (Pedro Fava)

O Rock in Rio será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

A organização do festival já confirmou as bandas: Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Sepultura, Tambours du Bronx e Ben Harper.

Cultura Destaques Entretenimento Últimas Notícias , ,

Related Posts