Renato Augusto é do Timão! Mercado da bola volta a todo vapor

Posted by at 16:38 Comments Print

REFORÇO ├Ç VISTA!

Novo reforço deverá chegar após o Mundial de Clubes no Corinthians; O meia Renato Augusto acertou a base salarial com o timão e comprou 50% do passe do atleta que atua no time Alemão Bayer Leverkusen, no qual o investimento é cerca de Γé¼ 4 milhões (cerca de R$ 11 milhões) pelos 50% dos direitos do meio-campista de 24 anos.

A diretoria tenta evitar os comentários desta negociação devido ao foco no Mundial, mais o jogador Renato Augusto é aguardado no Brasil para assinar o contrato. Alem disso o Corinthians conversa também com outros dois zagueiros: Cléverson, do Atlético-PR, e Gil, do Valencienses, da França.

ELE NÃO FICA?

Depois de o Palmeiras anunciar o goleiro Fernando Prass ex-Vasco, o verdão tem uma noticia desagradável no qual o capitão Marcos Assunção não deverá renovar com o clube.

Marcos Assunção tem propostas de outras equipes, mas o jogador fez juras de amor a equipe do verdão e diz querer disputar a segunda divisão, mas o entrave é que seu empresário apresentou uma proposta ao verdão sobre valores salariais e o Palmeiras até agora não se manifestou sobre o assunto apenas o diretor Roberto Frizzo deu uma declaração ao ser entrevistado dizendo que quanto tiver alguma novidade irá se expressar.

DEIXOU O BRASIL!

Pois é agora a situação apertou ainda mais para o Vasco da Gama, o ídolo Juninho tem seu nome inscrito na liga MLS dos Estados Unidos onde o jogador deverá atuar pelo New York RB, mas segundo informações o meia aguarda ainda uma proposta do presidente Dinamite para analisar se fica no Vasco.Caso a proposta não apareça Juninho já é do New York RB.

O MERCADO DA BOLA NÃO PARA!

O Grêmio de Porto Alegre acertou a contratação de Willian José por empréstimo de um ano e meio com direito a compra no final do empréstimo.E mais Éder Luis do Vasco também interessa ao clube Gaúcho mas Vasco dificulta negocio.

Fluminense confirma a contratação do atacante Rhayner que estava no Náutico que esta há dois anos sem marcar.

O São Paulo anunciou a contratação do atacante Wallyson que estava no Cruzeiro agora é do tricolor Paulista.

O Vasco da Gama passa pro uma crise financeira forte no qual jogadores estão sem saber o que vai acontecer com o clube no ano de 2013, sendo assim alem de Juninho que deverá ir para os Estados Unidos, Alecssandro interessa ao Atlético MG e Botafogo e Éder Luis ao Grêmio, por outro lado Maikon Leite e Juninho ex-Palmeiras pode chegar e Felipe Bastos vai para o Verdão.

Palmeiras está quase certo com o volante Rodrigo Souto ex-Santos, São Paulo, hoje atuando no Jubilo Iwata.

(Foto: Getty Imagens)

 

Esportes Últimas Notícias

Related Posts