REGIÃO: Mãe furta arma, tenta matar os dois filhos e em seguida se mata

Posted by at 11:40 Comments Print

Uma mãe de 40 anos tentou matar os dois filhos na noite desta segunda-feira (22), em Mirassol (SP). Fabiana Cristina Dalbianco Del Maschio, teria atirado nos filhos de 7 e 11 anos e em seguida atirado contra o próprio peito.

De acordo com a Polícia Civil, durante à tarde, Fabiana foi à oficina do ex-marido e furtou uma pistola 365 milímetros. ├Ç noite, a mulher chegou em casa, foi ao quarto do filho mais novo e atirado na cabeça enquanto o menino dormia. Em seguida, Fabiana foi para a sala e atirou na nuca do filho mais velho enquanto brincava.

Após atirar nos dois filhos, Fabiana foi para a cozinha, atirou uma única vez contra o peito tirando a própria vida. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no pronto socorro da cidade.

Mesmo ferido, o menino conseguiu sair à rua e pedir socorro. Vizinhos ouviram os tiros e chamaram a polícia. De acordo com o delegado que acompanha o caso, Júlio César Bueno Valle, testemunhas e o ex-marido de Fabiana serão ouvidas nos próximos dias. “A Fabiana foi ontem até a oficina do ex-marido, pegou a arma escondido e cometeu o crime. O dono da arma será será indiciado por porte ilegal de armas e agora vamos dar sequência ao inquérito”, disse o delegado.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, o menino de 11 anos fez curativos no ferimento e está no quarto. O estado de saúde dele é estável. Já a criança mais nova, que ficou com a bala alojada na cabeça, passou por cirurgia de remoção do projétil durante a madrugada e segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

(Fotos: Reprodução SBT Interior e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts